Você sabia que 72% dos consumidores brasileiros esperam que as marcas ofereçam uma experiência omnichannel?



Essa estatística revela a importância de adotar uma abordagem integrada em todos os canais de comunicação e vendas. Para ficar por dentro de mais dados que explicam a expansão e a relevância da omnicanalidade, leia o e-book Omnichannel: a revolução do varejo.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Há 24 anos no mercado, a Datum participou ativamente da transformação digital de grandes players do varejo. Transformações essas desencadeadas pelo receio que as empresas têm de ficarem para trás em meio a tantos avanços disruptivos. Por isso, sempre estivemos alinhados às principais tendências tanto do ponto de vista tecnológico quanto de inovação.  

 

Com todo esse repertório, construído em conjunto com parceiros do nosso ecossistema, e de olho no futuro, entendemos que esse era o momento ideal para provocarmos uma reflexão mais profunda sobre um tema fundamental para o crescimento exponencial dos negócios: a jornada omnichannel.  

Para descobrir, baixe agora!

2023 - Todos os direitos reservados.